Notícias às 20:15

Cristina Mortágua vira personal organizer de casas

Ag.News

Depois de protagonizar algumas polêmicas, Cristina Mortágua está trilhando seu caminho da paz e do sossego e virou personal organizer em sua empresa Casa7. Em entrevista para o site RG Moda, a ex-modelo conta que está morando no Rio de Janeiro e está aproveitando o momento difícil de encontrar uma boa empregada no mercado.

“Então vou na casa da pessoa, crio uma rotina de organização, faço a lista do café, almoço, jantar, dou um jeito no closet. Arrumo tudo. Mando comprar cabides novos, porque não tem coisa mais cafona que cabide de cores diferentes. Detecto que roupas têm de ir para o lixo e não admito calcinha com fio puxado!”, diz ela ao site.

+ CRISTINA SOFRE UM AVC E É INTERNADA

Cristina também afirma deixa tudo em ordem cromática, ensina a governanta a dobrar as pilhas de roupas e declara que tem outras habilidades além dessas.

“Sou formada em design de interiores. Posso cuidar de uma minirreforma, por exemplo. Também posso organizar um jantar para até 20 pessoas. Também faço arranjos de flores.”

Polêmicas

Famosa nos anos 1990, Cristina voltou ao destaque dos noticiários em 2010 quando apareceu em um vídeo tirando fotos em um ensaio sensual com o próprio filho, Alexandre, então com 15 anos. A ex-modelo aparecia beijando o rapaz na boca, o que causou grande repercussão.

No ano seguinte, Alexandre foi à polícia fazer uma queixa contra a própria mãe e apresentou na delegacia uma sacola cheia de medicamentos que, supostamente, seriam usados pela mãe. Irritada, ela agrediu a delegada de plantão, foi presa e liberada mediante pagamento de fiança.

Notícias Relacionadas