Notícias às 17:40

Críticas ao novo quadro de humoristas leva Faustão aos TT´s do Twitter

Reprodução

No domingo (25), o Domingão do Faustão, da Globo, estreou um novo quadro de humor. Trata-se do Jogo da Comédia, no qual três participantes disputam um carro zero quilômetro, após se saírem bem em disputas de stand-up, criação de personagem e imitação de uma personalidade.

Entretanto, o resultado e a repercussão foram diferentes do imaginado. Os jurados Eri Johnson, Paolla Oliveira e José de Abreu frisaram a falta de preparo dos competidores. Os atores, inclusive, comentaram que, por eles, o carro não seria dado a ninguém. Entretanto, o vencedor (com três votos) foi Diego Horbach.

No Twitter, a discussão e críticas ao quadro foram motivo que levaram o nome do Faustão aos Trending Topics nesta segunda-feira (26). O comediante Geraldo Magela comentou no dia anterior.

“Os produtores têm a mania de criar quadros sobre coisas que não são especialistas. Hoje foi um exemplo no Faustão. Valendo um carro, o mínimo era Humoristas profissionais durante a semana testando os candidatos pra termos mais qualidade no ar”.

A mensagem escrita em um perfil que traz o nome e a imagem da personagem Valéria Bandida, do Zorra Total, foi retuitada quase 400 vezes.

"Quem NÃO tá rindo com as piadas desses "humoristas" no programa do Faustão dá retweet", diz a postagem.

E teve quem parabenizasse Eri por sua opinião, sem rodeios, sobre as apresentações dos candidatos. O próprio ator repassou o que uma fã lhe escreveu.

"Hoje você falou o que o povo brasileiro tinha vontade. Os comediantes foram péssimos. Parabéns pela sinceridade!"

Eri Johnson e Viviane Araújo marcam presença na quadra do Salgueiro
Eri Johnson e Paulinho Vilhena curtem o sol com Neymar à beira da piscina
Famosos lotam a plateia da gravação do especial de Natal de Roberto Carlos

Críticas ao novo quadro de humoristas leva Faustão aos TT´s do Twitter

Notícias Relacionadas