Notícias

26/11/2016 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Crush Perfeito! Qual cantora faria Léo Régis esquecer Diana?

Personagem de Rafael Vitti tem feito sucesso, em Rock Story, e poderia ser 'transportado' para a realidade

Crush Perfeito! Qual cantora faria Léo Régis esquecer Diana? - Divulgação/TV Globo

Desde o início de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, Léo Régis tem chamado cada dia mais atenção, principalmente entre os telespectadores e internautas. Com todo o seu carisma, seu estilo e seu jeito de lidar com a profissão, o personagem de Rafael Vitti tem tudo para cair no gosto do público e fazer ainda mais sucesso, entre pessoas de todas as idades. 

Com o crescente surgimento de vários artistas, principalmente cantores, na realidade em que estamos inseridos, a reportagem de OFuxico decidiu tentar pensar em algumas famosas que poderiam ser o "par perfeito" de Léo, caso o cantor realmente existisse e tivesse uma agenda de shows bem lotada, com apresentações no Brasil todo. Confira abaixo nossas sugestões!

Anitta: Já visando sua carreira internacional, a cantora poderia não só ser uma ótima companheira para o artista, como também levá-lo para fazer sucesso no exterior, junto com ela. Léo ainda poderia ficar encantado, com o talento que Anitta possui, para o universo da dança, inclusive os movimentos bem marcantes do funk que ela costuma fazer, no palco, como o famoso quadradinho

Ludmilla: Saindo um pouco do universo da música, a artista poderia ajudar Léo a estar sempre com o visual em dia. Sempre chamando a atenção também por sua aparência, ela ainda poderia dar algumas dicas para o cantor de como se comportar ainda melhor, nos mais variados tipos de eventos. Um romance que também seria ótimo para a carreira de ambos!

Manu Gavassi: Fora o fato dos dois terem praticamente a mesma idade, a cantora poderia fazer com que o artista não precisasse mais se envolver em polêmicas com Gui (Vladimir Brichta), por conta das letras de suas músicas, já que teria uma ajudante, na hora de realizar suas próprias composições, assim como uma namorada super romântica, claro. 

Valesca Popozuda: Aproveitando os intervalos entre os momentos de puro romance com o cantor, a funkeira poderia mostrá-lo alguns detalhes que fazem a maior diferença, na hora de elaborar um videoclipe que se torne um estrondoso sucesso, não apenas no Brasil, mas em vários outros países do mundo, todos com direito a uma produção de arrasar e até caprichadas coreografias. O que seria uma parceria desses dois também, gente? Brilho na certa!

Alinne Rosa: Na companhia da artista, Léo poderia fazer ainda mais sucesso, principalmente na região Nordeste do Brasil e até como um possível jurado de programas de televisão. Já conhecida por comandar várias festas de Carnaval, Alinne ainda seria a pessoa perfeita para ensiná-lo como comandar, da maneira mais animada possível, uma festa, em cima de um trio elétrico. "Isso aqui é Salvador!", diria ela para Léo.

Crush Perfeito! Qual cantora faria Léo Régis esquecer Diana?

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico