Notícias às 12:15

Cunhada de Ana Hickmann é transferida para São Paulo

Reprodução

(Atualizada às 13h29)


Mesmo com o quadro estável e se recuperando muito bem, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, que foi baleada no atentado contra a apresentadora em Minas Gerais, foi transferida para São Paulo.

A viagem foi realizada por meio da UTI Móvel Aérea e ela está internada no hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa, Giovana será reavaliada para saber quando fará a operação da retirada da bala que está em seu corpo.

Entenda o caso

Durante o último sábado (21), Ana se preparava para mais um evento, junto com seu cunhado, Gustavo Corrêa, e sua cunhada, Giovanna, em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando um homem rendeu o irmão de seu marido e invadiu o quarto do hotel em que ela estava.

Rodrigo Augusto de Pádua obrigou os três a ficarem de costas e durante 30 minutos com a arma apontada para eles.

“Ele foi disposto a me matar”, disse Ana ao Domingo Espetacular, após o ocorrido.

Gustavo conseguiu entrar em luta corporal com Rodrigo e acabou conseguindo desarmar o rapaz. O cunhado de Ana deu três tiros, que fez com que Pádua morresse no local. Durante a confusão, Rodrigo chegou a disparar duas vezes e os tiros atingiram o braço e abdômen de Giovanna, que também é assessora de Ana. Em nota, o hospital afirmou que ela está com um quadro estável e se recupera.

Rodrigo tinha vários perfis onde se declarava para a apresentadora e há alguns meses, ela o bloqueou das redes sociais, já que ele estava postando mensagens impróprias.

Ana Hickmann posa com o filho e marido: 'Arrasados'
Cunhada de Ana Hickmann presta depoimento à polícia
Cunhada de Ana Hickmann já respira sem ajuda de aparelhos
Ana Hickmann está abalada e sem data para voltar para TV
Cunhado de Ana Hickmann: ‘O que houve foi uma aberração’

Notícias Relacionadas