Notícias às 17:55

Cunhada de Meghan Markle é presa por violência doméstica

Divulgação

Na madrugada do último sábado (21), a noiva de Thomar Markle Jr, meio-irmão de Meghan, foi levada para a cadeia de Grant Pass, em Oregon nos Estados Unidos, depois de ser pega no meio de um incidente envolvendo violência doméstica, onde a policia foi chamada e precisou intervir. Darlene Blount passou a madrugada a atrás das grades, somente sendo liberada com a fiança paga.

A família de Meghan Markle, especialmente por parte do pai, Thomas Markle, só vem lhe causando problemas . Em janeiro de 2017, o meio-irmão da duquesa foi preso após a policia ser chamada por ter apontado uma arma em direção a cabeça de Marlene, além de também ter sido encarcerado por agressão durante a festa de ano-novo.

A grande maioria da família paterna de Meghan não foi chamada para o Casamento Real. O patriarca dos Markle também já não é mais bem-vindo em eventos da Rainha Elizabeth II, visto que causou confusão ao dar entrevistas a tablóides, acusando a realeza da Inglaterra de não permitir que falassem com sua filha, fora que antes do casório gerou polêmicas ao fingir ter marcado uma cirurgia no coração e plantando paparazzis para tirarem fotos dele.

Com todo o episódio envolvendo Thomas Markle, a meia-irmã de Meghan, Samantha Markle, diz que a Duquesa de Sussex vai ser a provável culpada se o pai morrer cedo, principalmente por ela continuar ignorando-o. A acusação foi feita logo após confirmar sua presença na versão inglesa do Big Brother, mas só com celebridades.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias