Notícias às 23:00

Cunhado de Jennifer Hudson vai para prisão

Getty Images

De acordo com o jornal Chicago Tribune, William Balfour, de 31 anos, cunhado da cantora e atriz Jennifer Hudson, foi condenado a três penas de prisão perpétua consecutivas, sem liberdade condicional.

O rapaz ainda foi condenado a mais 120 anos de prisão por sequestro agravado e roubo. Mesmo condenado, Willian mantém sua posição de que é inocente.

Em 11 de maio, perante o júri, Balfour tinha se declarado culpado do assassinato da mãe de Hudson, Darnell Donerson, de 57 anos, de seu irmão Jason Hudson, de 29, e seu sobrinho Julian King, de 7.

Em 24 de outubro de 2008, a polícia encontrou os corpos da mãe e do irmão de Hudson, mortos à tiros, na casa da família em Chicago.

+ Jennifer Hudson chora ao depor na polícia

No mesmo dia, eles relataram que o sobrinho da cantora, de sete anos, havia desaparecido. O menino era filho da irmã de Jennifer, Julia.

O corpo da criança foi encontrado morto três dias depois em um veículo da família que foi roubado e abandonado na zona oeste da cidade.

Em seguida, a polícia prendeu Balfour, que havia se separado recentemente da irmã da cantora e estava em liberdade condicional desde 2006, depois de passar sete anos na prisão por tentativa de homicídio e roubo de carros.

A artista esteve presente na quarta-feira (25) leitura da sentença contra Balfour, mas não fez nenhum comentário.

Balfour ofereceu suas condolências à família de Hudson, disse que ainda ama o pequeno Julian King, e reiterou a sua inocência.

"O fato é que você é culpado diante deste tribunal e dizer-nos que você ama essa criança é um insulto a todos nós", disse o juiz Burns.

Jennifer Hudson chegou à fama depois de participar do American Idol, em 2004. Começou uma carreira como atriz e cantora e já ganhou um Oscar em 2007 por seu papel em Dreamgirls.

Notícias Relacionadas