Notícias

22/10/2005 | 21h00m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Dado Dolabella dança ao som do grupo Mundo Livre S/A, no Tim Festival

Dado Dolabella dança ao som do grupo Mundo Livre S/A, no Tim Festival - Cláudio Andrade

Na contramão da maioria de seus colegas que participaram da abertura do Tim Festival para assistir às sensações do rock americano, como The Stroker e Kings Of Leon, Dado Dolabella foi atraído ao evento por causa do Mundo Livre S/A . O galã tinha um motivo especial para prestigiar o grupo pernambucano, de discurso político afiado em suas letras, porque o mesmo carrega no nome a maneira como Dado gostaria que o mundo fosse.

“Precisamos de um mundo livre de preconceitos, de opressão, tal como esse pessoal de Pernambuco prega em suas músicas”, resumiu o ator, na noite de sexta-feira, dia 21, enquanto se dirigia do Palco Stage para o Lab, onde o multi-instrumentista inglês radicado na Alemanha, Jamie Lidell, tirava sons de laptops, xilofone e bateria.    

Inspirado na letra de uma das músicas de seus ídolos, intitulada Azia Amazônica, na qual o Mundo Livre S/A critica Schwarznegger e George W. Bush, Dado, que acabou de chegar dos Estados Unidos, estava com a língua afiada.

“Cheguei quarta-feira (dia 19). Foi tudo bem comigo. Mas, deu para comprovar que essa história de dizer que lá os estados são unidos não é bem assim”, ironizou o ator, que estava acompanhado de um casal de amigos e, até às 4h deste sábado, dia 22, não tinha exercitado sua fama de pegador.

Mais famosos no segundo dia

Se o primeiro dia do TIM Festival reuniu uma constelação por metro quadro, que ia de Caetano Veloso, Dado Dolabella a Cléo Pires, passando por Caco Ciocler, Maria Padilha, Totia Meireles, o casal Grazi e Alan, além de Luana Piovani, Débora Falabella, Carol Castro, Emílio Orciollo, Raul Gazolla e Felipe Camargo, entre outros, o segundo dia promete repetir a façanha.

Responsável pela lista de convidados famosos do meio artístico, a Kassu Produções enumera alguns dos nomes que estarão neste sábado no MAM carioca: Letícia Spiller, Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Marcelo Faria, Juliana Knust, Dira Paes e Andrucha Waddington.

A grande sensação desta noite promete ser a senegalesa M.I.A, que vem com disposição de colocar todo mundo pra dançar ao som de seu batidão, compartilhado com a funkeira carioca Deise Tigrão.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico