às 19:17

Dado Dolabella é julgado inocente em processo contra camareira de Luana Piovani

Saiu na tarde desta segunda-feira(06), a sentença da batalha judicial entre Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, conhecido como Dado Dolabella e Esmeralda de Souza, a dona Esmê. A camareira de Luana Piovani entrou na justiça contra o ator depois de acusa-lo de agressão, em outubro de 2008.Dado foi considerado inocente. De acordo com a decisão judicial, Dona Esmê terá que arcar com as despesas processuais e honorários dos advogados, um custo de cerca de R$ 1000 reais.

O Fuxico conversou com Pepita Rodrigues, mãe do ator. Emocionada, ela disse que foi uma vitória de todos.

"Meu filho saiu vitorioso, isso serviu pra comprovar tudo o que falei até agora. Foi uma vitória linda dos advogados. A justiça dos homens foi feita e a de Deus também. Tudo vai dar certo na vida do meu filho porque ele merece. Rezei pedindo e agora estou agradecendo. Ele está muito, muito feliz. Não só ele como o irmão e a família toda”, disse Pepita, chorando bastante.

O advogado de Dado Dolabella, doutor Michel Assef Filho também comentou o caso e disse que Esmê recusou a ajuda de Dado, um dia depois da confusão.

“A nossa contestação no processo foi no sentido de que não há qualquer dano moral comprovado pela autora da ação, além disso, era uma briga entre casal que dona Esmeralda resolveu interferir, assumindo o risco de acontecer alguma coisa com ela. Foi um ato involuntário do Dado, ele não quis machucá-la, mas ela também teve sua parcela de culpa de interferir na discussão. Deixamos claro que Dado se colocou a disposição de Esmeralda no dia seguinte ao ocorrido, mas ela resolveu entrar na justiça sem fixar valores, mesmo assim oferecemos um valor e ela recusou e não fez contra proposta. Está aí o resultado.”

A sentença, publicada no site da Justiça Federal, diz que Dado agiu por reflexo e sem intenção de machucar Dona Esmê.

“Se todas as pessoas, que são terceiros em relação a uma briga de casal intervirem em suas discussões, haverá uma geração de caos na sociedade!!! Outrossim, não houve comprovação nos autos de aborrecimentos concretos por parte da Autora já que, por um mero ato reflexo, o Réu empurrou a mesma com o efeito de afastá-la da discussão com a sua namorada à época."

Dado Dolabella deve ser absolvido de acusação de agressão

Notícias Relacionadas