Notícias

20/08/2010 | 19h31m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Dado Dolabella é processado por agressão à esposa Viviane Sarahyba

Juíza da 1ª Vara de Família da Barra deu parecer favorável à Viviane

Dado Dolabella é processado por agressão à esposa Viviane Sarahyba - Ag.News

Dado Dolabella recebe mais um processo por agressão à mulher.O ator já havia sido condenado
por agredir Luana Piovani
 

Vivane Sarahyba, esposa do ator, entrou na justiça contra ele na 1ª Vara de Família da Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra online, a publicitária alegou ter sofrido constantes agressões físicas enquanto foi casada com o ator e cantor. A separação do casal, que tem um filho junto, João Valentin, de apenas 8 meses, só foi divulgada pela imprensa esta semana, sem a confirmação oficial das partes.

A coluna informou que a juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável ao pedido Viviane e ainda mostrou o documento com a decisão judicial:  

"O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto".

Em março de 2010, Dado reconheceu um filho fora do casamento, quando o menino já tinha quatro meses. Eduardo é fruto de um rápido relacionamento com a estudante Fabiana, com quem se relacionou antes de namorar Viviane, que casou com o ator em setembro de 2009. Ela também estava grávida, de seis meses.

Dado foi o vencedor do reality A Fazenda, da Record, no qual ficou confinado por três meses, não acompanhando o período total da gestação. O casamento durou cerca de 11 meses.

O ator foi condenado, dia 4 de agosto último, a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por agressão, em 2008, à Luana Piovani, sua ex-namorada, bem como da camareira da atriz, Esmeralda de Souza, mas o advogado dele entrou com recurso contra a decisão. 

No final da tarde desta sexta-feira (20), Dado foi fotografado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, vindo de uma turnê de seu show como cantor no Sul do País.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico