Notícias

27/05/2016 | 10h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Dado Dolabella faz homenagem ao pai

Carlos Eduardo Dolabella morreu há 13 anos

Dado Dolabella faz homenagem ao pai - Reprodução/Instagram

Filho caçula do falecido ator Carlos Eduardo Dolabella, Dado fez uma linda homenagem ao pai em suas redes sociais.

Na quinta-feira (26), completou 13 anos que Dola, como era carinhosamente chamado, morreu.

"Faz 13 anos que o silêncio nunca mais foi o mesmo. Cada segundo que passa, você cresce dentro de mim, me fazendo sentir cada vez maior", escreveu Dado.

Carlos Eduardo Dolabella era diabético, e em 2002, sofreu um infarto. Por causa de complicações cardíacas, foi hospitalizado em fevereiro de 2003 e ficou internado até a sua morte, aos 65 anos.

Pepita Rodrigues diz que Dado Dolabella está mais calmo
Dado Dolabella dança agarradinho com Flávia Vianna em festa
Dado Dolabella e Flávia Vianna formam casal para videoclipe
Dado Dolabella sobre novo amor: 'Estou curtindo e feliz'
Dado Dolabella faz balanço de 2015: 'Um grande ano'

Dado Dolabella faz homenagem ao pai

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico