Notícias

27/06/2012 | 08h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Dado Dolabella pode ser condenado a prisão

O ator descumpriu a ordem judicial e chegou perto de Luana Piovani

Dado Dolabella pode ser condenado a prisão  - Ag.News

Dado Dolabella está correndo o risco de ver o sol nascer quadrado. O ator, que em agosto de 2010,  foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir Luana Piovani e a camareira Dona Esmê, em uma boate do Rio de Janeiro, foi proibido, por lei, de chegar perto da atriz. Dado teria que ficar no mínimo a 250 metros de distância de Piovani, segundo as normas da lei Maria da Penha, na qual foi enquadrado.

No último dia 19, o ator esteve no IV Juizado Especial do Rio, para explicar por que desrespeitou, por três vezes, o limite de ficar a 250 metros de distância da atriz. As informações são do jornal Extra.

Dado esteve perto de Luana em três ocasiões: no Camarote da Brahma, no carnaval de 2009, durante uma festa realizada no MAM carioca, também em 2009, e na Pizaria Guanabara, no Leblon, em março de 2012. 

No Juizado, Dado apresentou testemunhas e provas à juiza Cintia Santarém Cardinalli.

+ DADO NÃO PODE VIAJAR SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL 

Segundo as informações da publicação, o ator alegou durante a audiência que não teve a intenção de coagir Luana, o que configuraria o crime. 

"Nas três ocasiões em que se encontraram, ele se retirou. No camarote, Dado posou com a fita métrica para provar que estava com a lei, não por deboche como ficou parecendo", alega o advogado do ator Michel Assef Filho.

Já o advogado de Luana Piovani, contou à publicação que Dado pode ser prejudicado por já ter agredido outras mulheres.  O ator ainda é acusado de agredir a ex-mulher Viviane Sarahyba, durante o período em que foram casados.

"Ele responde a outros processos em varas de proteção à mulher, o que pode complicar sua situação", explicou o advogado de Luana, Marcelo Quintanilha Salomão.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico