Notícias

10/05/2011 | 08h18m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Dado Dolabella se defende da fama de violento e se diz injustiçado

Acusado de agredir Luana Piovani e a ex-mulher, Viviane Sarahyba, ele afirma que tudo não passou de equívocos

Dado Dolabella se defende da fama de violento e se diz injustiçado - Ag.News

Em entrevista à revista Lola, Dado Dolabella diz que injustiça é a palavra que resume seus dias, desde que ele foi acusado de agredir Luana Piovani e a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Sobre o episódio com Luana, o mais famoso de seu currículo de bad boy, ele mantém a defesa. 

"Ela queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. Estava gravando novela e acordando cedo...Voltei para avisar que ia embora, ela segurou meu braço com força e falou: 'Se você for embora, nunca mais olha na minha cara'. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão", disse.
 
Durante a entrevista, a mãe, Pepita Rodrigues, sai em defesa do ator. É com ela que Dado mora, num apartamento triplex no Alto Leblon, desde que se separou de Viviane.
 
"Se é um palavrão que ele fala, se xinga, se grita, isso é muito eu. Sou assim de sangue espanhol...Desde os 17 anos ele é paparicado por todos. Quem mima ele é o Brasil, não sou eu", afirma a atriz.
 
Sobre as antigas noras, Pepita não deixa dúvidas de sua opinião.
 
"O pior inimigo do homem é uma mulher desprezada. Tudo isso vai ser revertido, tanto com uma mulher quanto com outra", diz.
  
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico