Notícias às 11:36

Dai Macedo e Mari Gonzalez param o bairro dos Jardins

Divulgação

O bairro dos Jardins, em São Paulo, parou na noite da última segunda-feira (25), durante o evento de lançamento da coleção Glenda Gym, na D-Tox Gym.

Com direito a presença de vários atletas, celebridades e formadores de opinião, os convidados fizeram questão de parabenizar a empresária Glenda Santos pela marca.

A ex-BBB Maria Melilo foi uma das primeiras personalidades a chegar na D-Tox e arrasou com um vestidinho, que evidenciava bem o corpão.

Além disso, Daí Macedo, vencedora do Miss Bumbum 2013, também esteve no evento. Além de esbanjar simpatia, a modelo causou alvoroço entre os fotógrafos e mostrou as curvas impecáveis.

Mari Gonzalez, repórter do Pânico na Band, foi mais uma beldade que parou tudo. Sorridente e com uma beleza única, a querida baianinha atendeu fãs e posou para os flashes.

Sue Lasmar também esteve no lançamento da Glenda Gyme veio diretamente de Miami, nos Estados Unidos, para o evento badalado.

Durante a noite,  ainda passaram pelo evento a ex BBB 15 Angélica, Taiguara Nazareth, Mc Sexy, o cantor André Polonca e Oscar Alejandro entre outros. Um coquetel luxuoso foi servido para os mais de cem convidados da empresária, com direito a mini acarajé e sobremesa de chocolate com frutas vermelhas. 

Mari Gonzalez vira Jennifer Lopez. Entenda!
Mari Gonzalez se torna adepta à terapia alternativa
Mari Gonzalez descansa o corpo e cuida das curvas em espaço de beleza

Notícias Relacionadas