Notícias às 12:13

Daiane dos Santos: ‘Meu relógio biológico grita por filhos’

Reprodução

Quem nunca tentou (ou só falou, mesmo de brincadeira) fazer o duplo mortal carpado? Dona do salto que levou seu nome, Daiane dos Santos fez história no esporte brasileiro, mas estará de plateia na Olimpíada do Rio. Aos 33 anos, ela vai estrear como comentarista da Globo durante os Jogos.

Medalha de ouro no Mundial de 2003, ela está aposentada do esporte e agora, sem a preocupação com as medidas do tempo em que competia, pulou de 43kg para 53kg.

"A ginástica é um esporte muito estético, exige que você seja perfeita e esteja magérrima. Agora, não tenho mais essa obrigação. Mas ainda faço uma coisinha ou outra, pelo menos o que dá, na academia do meu prédio", disse a gaúcha, de 1,46m de altura, para a revista Caras.

No começo do ano, a ex-ginasta terminou o namoro de três anos com o lutador de MMA Ramon Martins. Desde então, está solteira.

"Cheguei em uma fase da vida em que quero um algo a mais na hora de me relacionar. Alguém para fazer vários planos juntos. Se for para fugir disso, melhor nem se envolver".

Entre os planos, está engravidar. "Meu relógio biológico 'grita' por um filho".

Arnold Schwarzenegger esbanja simpatia em evento no Brasil
Laís Souza ganha festa surpresa de aniversário e mensagem de Neymar
Destaques da Rosas de Ouro se reúnem após desfile em São Paulo
Com Ellen Roche e Ronnie Von, Rosas de Ouro mostra as fases da vida
Kelly Key exibe o corpão em figurino decotado

Notícias Relacionadas