Notícias às 14:00

Dakota Fanning se diz ‘super feliz’ em relacionamento

Getty Images

Dakota Fanning está "super feliz" em seu relacionamento.A atriz de 20 anos, que está namorando o modelo britânico Jamie Strachan, 33, revelou que não tem nenhum problema com a diferença de 13 anos que distancia os dois.

Quando questionada sobre o relacionamento, ela disse durante entrevista ao jornal The Sun: "Eu estou super feliz. Eu penso que o amor é muito importante e é realmente divertido ter alguém com quem experimentar novas coisas. Faz tudo um pouco mais especial. Pessoas amam quem ama e você vai perceber isso. As pessoas ficam travadas em regras para a vida. Você vai no caminho com o que você sente que é certo".

Enquanto isso, a estrela de Crepúsculo rebateu aqueles que criticam como ela aparece nas fotos de paparazzi, explicando que os comentários não tem "nenhuma influência" em como ela se sente.

Ela adicionou: "Eu não tenho nenhum sentimento sobre isso. Isso não tem nenhuma influência em como eu me sinto sobre mim mesma, de nenhuma forma. Se alguém diz alguma coisa positiva ou negativa, isso vive lá e eu vivo aqui com meus próprios sentimentos. Isso não atravessa a barreira. As pessoas deveriam vestir o que elas querem e parecer como elas querem parecer".

Dakota Fanning acha que atores estão sob pressão para serem modelos também
‘As pessoas não me conhecem tanto quanto elas pensam’, diz Dakota Fanning
Dakota Fanning acha estranho ver seus fãs achando que ela é propriedade deles

Notícias Relacionadas