Notícias às 10:24

Dakota Johnson comenta momento ‘polêmico’ em premiação

Grosby Group

Dakota Johnson finalmente comentou sobre o momento em que foi ‘flagrada’ olhando para Angeline Jolie, enquanto Jennifer Aniston estava no palco do Globo de Ouro. A foto viralizou nas redes sociais e, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, a atriz relembrou a situação.

“Sim, mas a esposa de Armie Hammer também estava observando, eu não era a única. Elizabeth Chambers estava olhando muito descaradamente para ela, tipo: ‘O que ela vai fazer?’. E eu estava tentando ser discreta sobre isso”, comentou.

“Na verdade, não acho que eu estava realmente olhando para ela. Se você olhar muito atentamente para o ângulo dos meus olhos, eles estão tipo aqui, aqui, aqui”, disse apontando para a direção de seu olhar no clique.

E ela ainda continuou com as explicações.

“Bem, tinha uma mesa com as crianças de Stranger Things e eu realmente amo a série. Tipo, muito. E eu tentei enviar a uma amiga uma coisa que eu mais odeio, que é quando você está num restaurante e uma pessoa tenta disfarçar que está tirando uma foto sua, então eu fiz isso no Globo de Ouro. Todo mundo lá é famoso e eu estava tentando fazer um vídeo desses meninos. Mas eles são crianças, eu sei”, brincou.

Confira:

Notícias Relacionadas