Notícias

11/06/2015 | 08h53m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Dalton Vigh quer ter um filho

Ator está no ar em I Love Paraisópolis

Dalton Vigh quer ter um filho - Divulgação/TV Globo

Na pele do médico Tomás, em I Love Paraisópolis, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Dalton Vigh defende as atitudes questionáveis de seu personagem, que, no passado, abandonou a namorada grávida, que morreu logo após dar à luz Mari (Bruna Marquezine) e agora tenta se reaproximar da filha. Na vida real, o ator acredita nas boas intenções do doutor.

“Ele não é um exemplo de retidão, mas todo mundo pode errar. Ele não assumiu a paternidade da Mari, é verdade. Mas o que ele soube era que a ex-namorada e a filha tinham morrido. O fato de ele voltar para trabalhar no posto de saúde de Paraisópolis mostra que ele nunca esqueceu o passado e se sente culpado", disse Dalton ao jornal Extra.

Aos 50 anos e sem filhos, o ator não esconde que deseja ser pai na vida real. Casado desde 2012 com a atriz Camila Czerkes, de 31, ele revelou à publicação que planejam ter um bebê em breve. A demora para ter filhos tem uma explicação: a separação dos pais do ator quando ele tinha apenas 2 anos.

"Eu sempre fui muito cuidadoso com essa questão de gravidez indesejada. O casal tem que ser muito unido, ter um laço (para ter um filho), porque é muito fácil se separar. Sempre fui consciente", explicou ele ao Extra.

Dalton ainda destacou que sabe aproveitar a sabedoria que a idade lhe trouxe.

“A maturidade ajuda a não cometer os mesmo erros do passado, apesar de a gente ainda cometer alguns. Você fica menos ansioso e não depende tanto da opinião dos outros. Tenho outra cabeça. Vejo isso até mesmo agora com a ideia de ter um filho”.

Sempre discreto, o ator faz questão de curtir é sua intimidade longe dos holofotes, evitando se expor e ficando de fora das redes sociais.

“Não acho interessante contar coisas sobre mim. Vida pessoal é para falar com quem conhece sua vida. Não tenho Facebook, Instagram, nada disso, apesar de estarem tentando me convencer".

Além de atuar, Dalton tem outros planos profissionais.

"Quero trabalhar como produtor. É uma forma de independência, de não ficar esperando o telefone tocar para trabalho. Sem falar que assim você escolhe quando e com quem vai trabalhar”.

Dalton Vigh entra em I Love Paraisópolis
Dalton Vigh volta à TV
Dalton Vigh vai à praia da Barra da Tijuca com a namorada

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico