Notícias às 01:30

Dan Stulbach não tem mais contrato com a Globo

Reprodução – SBT

No De Frente Com Gabi deste domingo (1), Marília Gabriela recebeu Dan Stulbach. Com 22 anos de carreira, o ator está em um momento muito especial de sua vida profissional e familiar.

Stulbach se destacou em diversas produções da Rede Globo, como Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Queridos Amigos (2008) e, mais recentemente, Fina Estampa (2011).

Quando criança o ator queria ser jogador de futebol. “Jogo bem futebol, eu me garanto. Sempre fui apaixonado pelo futebol.” Mas o sonho de infância foi deixado de lado logo cedo. “Eu queria mesmo é ser jogador de futebol, mas operei os pés quando tinha 12 anos.”

Sobre a carreira de ator, Dan revelou que foi tudo muito difícil. “A grande dificuldade de você ser ator, é ser dono de si mesmo e não ter uma estrutura.” Ele inclusive não se aceitava na profissão. “O teatro foi uma angústia para mim, porque eu mesmo não aceitava o fato de ser ator.”

+ DAN STULBACH PROCESSA CERVEJARIA IRLANDESA

Na vida pessoal Dan afirma que está em um excelente momento. “Eu estou vivendo um super relacionamento. Estou casado, tenho uma filha linda e um filho que está para nascer. Estou maravilhado com a vida de ter me proporcionado isso.”

Longe da tevê e se dedicando ao teatro, o ator mora atualmente na capital paulista. “Agora estou mais em São Paulo, por não ter um compromisso fixo com a Globo. Isso me deixa mais livre para cuidar do teatro. Foi uma escolha minha, não sei se certa ou não.”

Dedicando-se ao teatro, ele está fora da televisão, mas há seis anos faz parte do time da rádio CBN. O sonho de Dan é fazer um programa na tevê, onde ele possa falar de futebol e política com liberdade.

Notícias Relacionadas