Notícias às 21:10

Dança dos Famosos: Rodrigo Simas lidera a primeira etapa da final

Reprodução – Globo

Rodrigo Simas e Raquel Guarani sairam na frente na final do Dança dos Famosos, neste domingo (2). A dupla mostrou mais entrosamento durante a apresentação e garantiu a maior média entre os dos júris artístico e técnico, além da nota da platéia e do público de casa. Eles somaram 37,1 pontos.

Rodrigo, que confessou dificuldades para aprender a coreografia do Paso Doble, no começo da semana, mostrou que deixou o obstáculo pra trás e aprendeu a dominar o ritmo.

Ao som do Tema de Zorro, a dupla fez bonito e arrancou aplausos da plateia. Vestido a caráter, com máscara e tudo, Rodrigo encarnou o personagem e deixou as meninas encantadas.

Cláudia Ohana segue logo atrás com média de 37 pontos. Apaixonada pelo Paso Doble, ela mostrou toda a sua veia artística durante a apresentação deste domingo (2). Com muita energia, a atriz e seu professor esbanjaram habilidade com movimentos certeiros que arrancaram aplausos em pé do público.

Como uma típica bailarina espanhola, Claudia brilhou com passos firmes e suaves ao mesmo tempo, encantando a plateia.

Mas tudo pode mudar na grande final! As duplas voltam a ensaiar e o desafio é em dobro: o samba e o tango serão os últimos ritmos que as duplas irão apresentar.

Audiências: Na reta final da Dança dos Famosos, Faustão marca 20 pontos
Após ficar na final do Dança dos Famosos, Claudia Ohana circula em Aeroporto
Claudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final do Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas