Imprimir

Notícias

22/08/2017 | 18h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@tatianalimmaa

Dançarina plus size de Anitta afirma: 'Ser gordinha não é limitador de nada'

Tatiana Lima ainda celebrou o atual momento de sua carreira, durante entrevista para OFuxico

Dançarina plus size de Anitta afirma: 'Ser gordinha não é limitador de nada' - Reprodução/Instagram/@tatianalimmaa
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Tatiana Lima realmente está vivendo um momento muito especial de sua carreira, principalmente depois de ter sido convidada para ser uma das integrantes do balé de ninguém menos que Anitta. Já fortemente ligada, há muito tempo, ao universo da dança, a profissional deu uma entrevista ao OFuxico, só deixando ainda mais claro o quanto está feliz, por conta de tal novidade em sua vida profissional.

“A recepção está sendo fantástica, tenho recebido muitos elogios e incentivos, inclusive pela questão da representatividade. Tenho ficado feliz com a possibilidade de estar motivando muitas meninas a fazerem atividade, dançar, se vestirem como gostam, pois o ser gordinha não é limitador de nada”, falou ela, visivelmente realizada, antes de também comentar sobre a correria que só vem tomando ainda mais conta de seu dia-a-dia, desde o início dos trabalhos com a dona do hit Paradinha.

“Estou literalmente rebolando para conciliar tudo, mas é sempre gratificante fazer o que se gosta e chegar às pessoas, dando o meu melhor sempre, é o que me motiva”, disse Tatiana, que, aliás, foi só elogios, quando questionada sobre a famosa cantora.

“O que mais tem chamado minha atenção é o quanto a Anitta cativa os fãs e como eles são apaixonados por ela, seguidores mesmo. Na minha época de novinha, lembro dos seguidores da Xuxa e, hoje, vejo os fãs da cantora nessa mesma paixão por ela”, chegou a declarar a bailarina, que, aliás, é colega de Thaís Carla, no balé da cantora.

Além de afirmar que, mesmo com todo o agito de sua atual rotina, tem conseguido conciliar, muito bem, obrigada, todos os compromissos que costuma ter para cumprir, Tatiana Lima aproveitou o papo para falar sobre sonhos e relembrar um pouco do início de sua carreira.

“Sempre sonhei em dançar de forma profissional, mas as portas foram fechadas, muitas e muitas vezes, para mim. Trabalhei no circo do Marcos Frota e, ali, tive uma primeira abertura. Percebo que o mundo está ficando mais inclusivo e receptivo, mas é necessário romper mais barreiras”, declarou ela, antes de continuar falando sobre o assunto e só reforçar os inúmeros benefícios da dança.

 

 

Hoje teve #festivalcantaniterói

Uma publicação compartilhada por Tatiana Lima (@tatianalimmaa) em

 

Hoje teve #festivalcantaniterói

Uma publicação compartilhada por Tatiana Lima (@tatianalimmaa) em

“Tenho muitos sonhos ainda e sempre terei espaço para novos. O principal é ser feliz fazendo o que gosto, e realmente acho que a chave de tudo na vida é buscar o nosso equilíbrio. Quero continuar na dança, quero trabalhar a representatividade, seja como gordinha dançando, seja trabalhando a parte motora das crianças autistas que atendo. Se tiver uma projeção maior nesse trabalho, será incrível, se não, ainda assim continuarei dando o meu melhor sempre”, finalizou a dançarina.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico