Notícias

12/03/2013 | 08h07m - Publicado por: Neto Lucon | Foto: Lê Taccilo

Dani Bolina comenta sua possível volta ao Pânico

Ex-panicat diz que não há convite, mas admitiu que aceitaria retornar ao humorístico

Dani Bolina comenta sua possível volta ao Pânico - Lê Taccilo

A ex-assistente de palco Dani Bolina comentou a O Fuxico sobre os rumores de que gostaria de voltar ao Pânico e que estaria negociando com a Band. De acordo com a ex-panicat, não existem negociações com o canal, mas, caso haja um convite, ela aceitaria sim retomar ao antigo trabalho. Os boatos se intensificaram depois que a atração tirou todas as panicats que haviam substituído as veteranas e agora tenta repor as vagas.

“Não existe a história de eu querer retornar e nem de eles me procurarem, mas se acontecer alguma proposta eu aceitarei. O Pânico foi o começo de tudo, entrei com 21 anos e fiquei durante sete anos da minha vida. Foi lá que eu cresci como pessoa, construí minhas coisas, o meu apartamento, defini o que eu queria fazer”, defende.

Apesar de gostar da equipe e manter amizade com todos os integrantes, a musa garante que não está arrependida de ter saído da atração em 2011 para participar do reality show A Fazenda, da TV Record. E diz que não guarda mágoas dos integrantes por eles fazerem campanha por sua saída logo na segunda semana de confinamento.

"Não guardo mágoas. Aquilo lá passou e eu continuo amiga e gostando de todos eles. Não tenho problema com ninguém", defendeu. 

De acordo com ela, apesar de cogitar o retorno, a sua vida progrediu desde a saída do humorístico, principalmente por participar de outros programas na Record, como o Tudo é Possível. Ela revela também que seu mais novo projeto fora da televisão é um espaço voltado para a beleza das mulheres.

“Estou montando uma loja e está dando muito trabalho, então por enquanto estou sem projetos para a TV. O que posso adiantar é que se trata de um espaço bem bacana voltado para a beleza da mulher, com muitas novidades. Aguardem!."

Thaís Bianca ousa no decote em balada de São Paulo
Após separação, Dani Bolina faz nova tatuagem
Dani Bolina comemora aniversário em pleno Carnaval
Após anuncio da separação, Dani Bolina cai no samba na Vila Maria
Dani Bolina se separa definitivamente do marido

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico