Notícias às 19:15

Dani Bolina muda o visual e volta a ficar loira. Veja!

Reprodução/Instagram/Gustavo Veiga

Sempre com os cuidados com o visual em dia, Dani Bolina aproveitou esta semana para dar uma mudada em seus cabelos e surpreendeu, de certa forma, os seguidores do Instagram, ao aparecer, na rede social, com os cabelos completamente loiros, que deixou ainda mais em evidência com a maquiagem de arrasar que estava usando. 

"Notas sobre ela: Ela gosta de variar, muda o corte de cabelo, muda as roupas, muda a cor do esmalte, mas a alma só veste simplicidade….Zack Magiesi. Muito obrigada @michaelribeirohair e seus assistentes responsáveis pela minha mudança, obrigada @longhaircabelos, que está sempre comigo, em todas as minhas loucuras de cabelos, risos, aqui estou eu, loira novamente @magiccoloroficial. Beleza by @teodorojr", escreveu a modelo, na hora de mostrar, com orgulho, as madeixas renovadas, pelas mãos do hair stylist Michael Ribeiro. 

"Loira você diva muito mais" e "Lindaaa, ameii" foram apenas dois dos centenas de comentários deixados, na própria postagem, e que deixaram claro que os fãs tinham super aprovado a novidade. E aí, o que acharam?

Dani Bolina mostra sua boa forma em ensaio para marca
Dani Bolina fica ilhada em alagamento: 'Estamos bem'
Dani Bolina encontra com o ex em camarore de São Paulo
Poderosa, Dani Bolina arrasa no decotão em ensaio técnico

 

Dani Bolina

 

Dani Bolina

Notícias Relacionadas