Notícias às 12:55

Dani Bolina se irrita com o Pânico e faz ameaças

Ag. News

Depois de sua eliminação em A Fazenda com 54% dos votos, Dani Bolina já voltou à sua vida normal. Ao saber da “campanha” do Pânico na TV, que a chamou de traidora em pleno programa ao vivo, a ex-assistente de palco se revoltou com os produtores e o diretor do programa Pânico na TV, Alan Rapp.

“Até campanha pra eu sair fizeram? Vou começar a falar as coisas… Não sou baú para guardar segredo! Aguardem!”, prometeu.

Indignada com a postura dos ex-colegas, ela ainda alertou:

“Aos que me chamam de traidora: vocês não sabem o que estão falando! Vocês não imaginam pelo o que eu passei! E nunca esqueçam, a TV é uma fabrica de ilusões. @alanrapp @programapanico parabéns vocês conseguiram o que queriam!”, disse Bolina.

Mas depois ela se explicou aos fãs pelo microblog. “Saí do pânico sem avisá-los porque fui proibida por contrato, e acredito que todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido. Não foi planejado. Não fui traíra. Fui buscar novos desafios para minha vida. Infelizmente não saí com 2 milhões, mas estamos aí para trabalhar bastante”.

Por fim, mesmo demonstrando alguma revolta, Dani Bolina agradeceu, também pelo twitter, a tudo que o Pânico na TV a proporcionou até hoje. “Aliás, todos me conhecem e já me viram no Pânico, não tenho medo de encarar nada. Agradeço todos do @programapanico que ajudaram por todos estes anos”.


Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas