Notícias

19/08/2011 | 08h50m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Dani Calabresa nega que segure MTV ‘nas costas’

A apresentadora afirma que na emissora tem vários outros bons profissionais

Dani Calabresa nega que segure MTV  ‘nas costas’ - Ag.News

Tida como uma das maiores revelações da comédia dos últimos tempos, Dani Calabresa nega que seja um dos únicos pilares da MTV atualmente. Após o anúncio de crise interna e a demissão de 45 funcionários da emissora, ela se diverte com a afirmativa e diz que têm vários outros bons profissionais dentro do canal.

“Acho que ligaram para o meu pai [e ele disse]: ‘minha filha que segura...’. Não é isso, não. A gente ama a MTV, tanto eu, como o Marcelo [Adnet, seu marido], o Bento Ribeiro, e tem o Fabio Rabim, que é muito bom, a Tatá Werneck – uma das melhores comediantes do Brasil – o Gui Santana, então não acho que estejamos segurando não. É uma parceria de gente muito boa, tem muita gente legal. E nas Vj’s, a Marimoon é uma incrível, faz entrevistas bacanas, em inglês, segura mesmo, a Ellen Jabour é ótima apresentadora”, exemplifica.

Uma das principais apresentadoras do casting da MTV conta que após os cortes feitos nos programas Grampo, Comédia, Quinta Categoria e Mod não foi instaurado um clima de velório nos corredores.

“Não está clima de velório, mas vai ter troca de programas, pelo menos foi isso que passaram para a gente. Então, tem alguns programas que vão reprisar mais e vão ter programas novos como o da Ellen Jabour, da Bia e da Branca... Vai ter uma troca na grade e tem uma galera que volta, tomara...”

Sobre o corte de seu programa, o Comédia MTV, ela mostra que até ficou um pouco aliviada porque estava cansada.

“Não cortou o programa porque gravamos com muita antecedência, então temos programas até para o final de outubro e no fim do ano tem reprise mesmo. Não teve corte de programa, só vamos gravar dois ou três a menos e estou morrendo de cansaço, então nem estou chateada”, ri.

Falta de música

Em uma emissora que leva música no nome não deveria faltar o assunto primordial. Mas críticos não veem dessa forma quando o assunto é a MTV. Questionada se acredita que a parte musical esteja em falta, Dani se esquiva e ressalta que Didi, Ellen Jabour, Titi e Marimoon dão conta do recado.

“Não acho que falta música na MTV. Neste ano acho que deu uma compensada. Tem o TOP Mundi do Didi, paradas americanas, do mundo todo, tem o Top 10 da Ellen Jabour, o Acesso que reprisa a tarde toda com a Titi Muller e a Marimoon, Acho uma pegada legal! Eles abordam mais o universo pop em um jeito leve e legal e vão embutindo música no meio, acho que está bom”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico