Notícias às 16:08

Dani Souza curte verão em Kiev, vem ver!

Reprodução/Instagram

Dani Souza está de volta a Kiev, na Ucrânia, país em que seu marido, Dentinho atua como jogador de futebol. Após um período de férias e descanso no Brasil, ela chegou ao local curtindo da melhor forma possível.

Com um biquíni maravilhoso, que ressalta o quanto está em dia com seu corpo impecável, a apresentadora apareceu esbanjando alegria e simpatia ao desfrutar do verão do local.

Além do maridão, ela aproveitou para ressaltar a felicidade da família ao curtir um momento de lazer junto. As pequenas Sofia e Rafaella e o garoto Bruno também estavam dando uma renovada no bronze com as quentes temperaturas do local.

Nas fotos, que foram divulgadas por meio de sua rede social, ela aparece plena e descrevendo o momento como: “Curtindo o verão em Kiev”.

Recentemente, em seu canal no Youtube, Dani fez um vídeo bem interessante onde teve como foco principal uma espécie de interação com os fãs. No mesmo, ela fez grandes revelações, como um de seus principais sonhos, que era construir uma família.

Casada desde 2012 com o atacante brasileiro, o sonho está realizado e se torna cada vez mais real ao lograr de instantes únicos ao lado da família que teve a felicidade de planear.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Notícias Relacionadas