Notícias às 19:10

Dani Souza fala sobre sua vida na Ucrânia com Gugu Liberato

Divulgação/Record TV

Durante o Programa Gugu de quarta-feira (8), Gugu Liberato deve viajar para o exterior, principalmente para saber um pouco mais de como está a vida de Dani Souza e sua família, fora do Brasil. Atualmente vivendo na Ucrânia, por conta da profissão do marido, o jogador Dentinho, que, atualmente, defende o Shakhtar Donetsk, a modelo falou, entre outras coisas, sobre as vantagens de viver no país, principalmente para os filhos do casal, Bruno Lucas, Rafaella e Sophia.

"Eu gosto de morar aqui na Europa, pela segurança dos nossos filhos e pelos estudos… Eles têm essa oportunidade de estudar, de falar inglês, de ter uma educação europeia… A gente tem uma segurança que, no Brasil, não tem. (…) Meu filho hoje está numa escola British School, e as meninas estão em uma escolinha para a idade delas, mas elas falam russo, inglês, espanhol, francês… Elas falam inglês melhor do que eu", chegou a declarar Dani, para o famoso apresentador da Record TV.

Ainda aproveitando as gravações para a atração, que, aliás, aconteceram na Turquia, Dani Souza e Gugu realizaram um luxuoso roteiro de compras, no Grand Bazaar, localizado em Istambul e considerado o mercado coberto mais antigo do mundo.

No local, os dois brasileiros chegaram a conferir, de pertinho, várias joias, tecidos, casacos e temperos, tudo de primeira qualidade.

O Programa Gugu é exibido todas as quartas-feiras, após A Fazenda – Nova Chance.

Dani Souza fala sobre sua vida na Ucrânia com Gugu Liberato

Dani Souza fala sobre sua vida na Ucrânia com Gugu Liberato

Notícias Relacionadas