Notícias às 15:56

Dani Suzuki é puro equilíbrio durante prática de ioga. Veja!

Reprodução Instagram

De férias das telinhas, desde o fim da última temporada do The Voice Brasil, Dani Suzuki está aproveitando boa parte de seu tempo para cuidar do corpo e da calma, e, claro, relaxar. 

Nesta quinta-feira (14), por exemplo, a atriz usou a página oficial que possui no Instagram para mostrar um pouco da hot ioga, uma das diversas modalidades que escolheu para colocar em dia os cuidados com a boa forma, e chamou atenção, entre outras coisas, pela fina silhueta e pelo equilíbrio que demonstrou, durante uma das práticas. 

"Cultivando o amor, o silêncio e a paz. Amo", escreveu ela para legendar um clique, em que aparece caprichando na hora de realizar um dos exercícios que costuma fazer, e fez com que os fãs fossem "obrigados" a colocar para fora tudo o que estavam sentindo, ao verem o registro, tanto na forma de elogios, quanto de vontades. 

"Quero tirar uma foto assim", chegou a dizer uma admiradora, poucos segundos antes de outra afirmar, super determinada, "Vou tentar fazer, e tirar foto!". 

Outra atividade que Dani adora praticar é o surfe. Quase toda semana, a atriz e repórter aparece ostentando sua boa forma de deixar qualquer um cheio de inveja, assim que deixa o mar do Rio de Janeiro, depois de se divertir muito em cima da prancha. 

Sereia? Dani Suzuki mostra o corpão depois de pegar onda
Daniele Suzuki estreia como diretora
Daniele Suzuki vai trabalhar no Natal
Daniele Suzuki é escalada para novela das 18h

Notícias Relacionadas