Notícias às 20:46

Dani Suzuki revela que chegou a pensar em largar a profissão

reprodução / youtube

Dani Suzuki foi a convidada pra lá de especial do programa Vendi Meu Sofá SQN, apresentado por Gabriela Pugliesi, desta quarta-feira (19). 

Durante o papo, a atriz, que acabou de se despedir da última temporada de Malhação, em que interpretou a professora de ioga Roberta, abriu seu coração, principalmente quando os assuntos foram o vegetarianismo e a meditação, que fazem parte de sua busca por uma rotina mais próxima da natureza. 

Depois de se tornar vegetariana, a japonesa contou que já chegou a comer sementes em vários momentos do dia, além de fazer uma horta em sua própria residência, no Rio de Janeiro. 

"Tinha um quadradinho em casa, plantava alface, banana, mamão e abacaxi", contou ela, deixando claro que, mesmo com uma agitada rotina profissional, é forte adepta da meditação, da ioga e de leituras relaxantes. 

Na fase mais "radical" desta vida mais saudável e tranquila, porém, Dani revelou que quase largou a carreira que construiu no âmbito da atuação para viver um cotidiano completamente diferente. 

"Fiquei tão zen que comecei a mudar tudo. Queria vender minha casa, mudar radicalmente de vida, ir morar no mato, sair da internet. Você começa a desapegar e chega ao extremo", falou a atriz, que deve aproveitar os dias de descanso depois da novela teen para curtir momentos de amor e carinho com o filho, Kauai. 

Dani Suzuki faz topless em ensaio e arranca suspiros
Aos 37 anos, Dani Suzuki diz: 'Me sinto melhor que aos 20'
Priscila Fantin e Dani Suzuki reúnem os filhos para jantar
Daniele Suzuki e Juliano Cazarré têm dia de surfe no Rio