Notícias às 21:00

Dani Vieira recebe mimos antes de estrelar sessão de fotos

Emerson Touche/DGN Assessoria

Quando o assunto é seu trabalho, Dani Vieira realmente não mede esforços. Nesta semana, a atriz viajou para Balneário Camboriú, um dos mais conhecidos e turísticos municípios de Santa Catarina, só para participar de mais uma ensaio fotográfico, de uma marca de moda praia. 

Antes de exibir toda a sua boa forma e seu charme na frente das câmeras, com visuais mais do que deslumbrantes, porém, a atriz recebeu os últimos cuidados das profissionais que ficaram responsáveis por seu cabelo e maquiagem, e ficou bastante tranquila e relaxada enquanto era, de certa forma, mimada, para que tudo saísse da melhor maneira possível. 

Mesmo de férias das telinhas, depois de interpretar personagens como a Mulher Pupunha, de Sangue Bom, Dani vem sendo alvo de vários comentários, nos últimos dias, depois que seu rápido envolvimento com o sertanejo Lucas Lucco veio à tona, por conta do vazamento de uma declaração em que a própria atriz supostamente fala sobre a intimidade do cantor. 

"Essas declarações que estão sendo vinculadas ao meu nome não passam de boatos. Não falei sobre a minha intimidade e a da pessoa em questão. Fui pega de surpresa ao ver meu nome envolvido nisso tudo. Estão me culpando por algo que não disse. Ao escolher esta profissão, já sabia que uma das consequências seria essa, a exposição da minha vida pessoal. Ficamos, sim, mas nunca falei sobre nossa intimidade", disse ela, por meio de sua assessoria de imprensa, à reportagem de O Fuxico. 

Depois de viagem, Dani Vieira vai direto para o salão
Dani Vieira faz pintura corporal para clipe
Dani Vieira se inspira em cenário para interagir com fãs
Após voltar de viagem, Dani Vieira faz refeição em shopping do Rio

Dani Vieira recebe mimos antes de estrelar sessão de fotos

Notícias Relacionadas