Notícias às 15:35

Daniel Alves empresta seu carisma para novo clipe de Thiago Matheus

Reprodução/Youtube

Thiago Matheus decidiu inovar, na hora de elaborar o videoclipe de sua mais nova música de trabalho, intitulada de Eu Não Quero Casar. Aproveitando esta terça-feira (20), por meio de seu canal oficial no Youtube, o cantor lançou o trabalho, para o qual, aliás, contou com a presença de ninguém menos que Daniel Alves. 

Apostando em seu já conhecido carisma e toda a sua simpatia, o jogador chegou até a soltar um pouco a voz, enquanto também ajudava o artista a contar a história da canção, de dois amigos, um que reclama da vida de casado, principalmente por não poder sair de casa para curtir com os companheiros, e o outro que afirma, com todas as letras, nunca pensar em subir ao altar. 

“A ideia da música surgiu quando pensei em criar uma letra engraçada, em cima da melodia da marcha nupcial. Mostrei para o meu pai e ele curtiu muito, aí já começamos a fazer uma parte da letra. Mas foi só na Itália, com o Daniel, que terminamos a música", chegou a afirmar Thiago, celebrando ainda o fato do craque ter participado da composição da música, junto com o próprio artista e Giuliano Matheus, antes de continuar falando sobre seu mais recente trabalho. 

“Foi a gravação dos meus sonhos! Nesse clipe pude trabalhar com todas as pessoas que sempre quis. Desde a composição feita por nós e a produção musical do Giuliano Matheus, até a direção de vídeo impecável do Alex Batista. O Alex criou um roteiro surpreendente e muito criativo, que conta até com holografia. E o mais legal de tudo é que esse cenário foi feito para nos acompanhar também nos shows. A galera vai poder ver, de perto, tudo o que tem no clipe e muito mais", disse o cantor, visivelmente satisfeito e feliz com a atual fase de sua carreira. Confira abaixo o videoclipe na íntegra!

Notícias Relacionadas