Notícias às 08:30

Daniel ameniza saudade de brasileiros na Europa

Reprodução/facebook

Em uma pequena turnê de três shows realizados na Europa, Daniel deixou saudades no coração dos brasileiros que residem no exterior. O cantor, que passou por Zurique, Londres e Lisboa, no último final de semana, levou seus grandes sucessos na bagagem, no show Raízes, e encantou o público.

Os shows da turnê tiveram trechos transmitidos ao vivo pelo Twitter oficial do cantor e página especial em seu site com conteúdo atualizado a todo momento. Realizado com o carinho recebido do público brasileiro no exterior, Daniel encerrou a maratona de shows agradecendo a oportunidade de amenizar a saudade de quem está fora de “casa” há muitos anos.

“Estou muito feliz em receber o carinho desse povo que é tão carente da nossa terra, é uma alegria! Imagino a saudade do Brasil que eles trazem no coração e foi um privilégio pra mim trazer um pouco da nossa alegria pra eles aqui.”

Daniel ainda permanece alguns dias em Portugal e vai aproveitar para participar de algumas matérias de programas de televisão e visitar familiares residentes lá.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas