Imprimir

Notícias

08/06/2017 | 16h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Renan Katayama/AgNews

Daniel Boaventura celebra a carreira e fala de seu próximo DVD

Esbanjando simpatia e carisma, artista comentou sobre seus próximos projetos profissionais, em conversa com OFuxico

Daniel Boaventura celebra a carreira e fala de seu próximo DVD -  Renan Katayama/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Sempre conciliando, e muito bem, seus trabalhos como cantor e ator, Daniel Boaventura parece estar tendo um 2017 ainda mais cheio de realizações profissionais. Já com vários projetos programados, para os próximos meses, o artista deve ser um dos responsáveis por deixar o Dia dos Namorados ainda melhor. Tudo porque, no próximo sábado (10), ele vai apresentar seu atual show, no Tom Brasil, conhecido espaço de eventos de São Paulo, em comemoração a data super especial. O romantismo, claro, não vai ficar de fora.

"Vou conseguir unir o útil ao agradável nesse show, principalmente por juntar o meu trabalho com uma comemoração prévia do Dia dos Namorados. Esse ano, ainda vou poder apresentar meu novo projeto, o que será registrado para o meu terceiro DVD, cuja gravação vai acontecer, dentro de alguns meses, no México", afirmou Daniel, durante entrevista para OFuxico, antes de continuar falando sobre a apresentação do fim de semana, que, aliás, deve contar com uma participação pra lá de importante, de ninguém menos que Daniel Jobim, filho de Tom Jobim.

"Vai ser uma festa, como acontece em todo show. Devo viajar por diversos ritmos, interpretando músicas também em espanhol e inglês, e pretendo terminar a apresentação em um clima bem para cima, do jeito que gosto. Não podia ser diferente", contou o artista, todo simpático e visivelmente feliz com o atual momento de sua vida. 

Dono de uma agenda sempre cheia de compromissos, Boaventura ainda está contando as horas para a gravação de seu terceiro DVD, que acontecerá em outubro, no México. Ele, aliás, foi convidado para realizar tal projeto no país, pela Sony México, que teve contato com seu primeiro trabalho em vídeo e já havia lhe chamado para participar de um evento, em 2015, na Cidade do México. 

"Consegui encher o Teatro Metropolitan do México, não só de brasileiros, mas também de pagantes mexicanos, que não conhecem meu trabalho como ator. Diante dessa recepção totalmente positiva, decidi aceitar a proposta para gravar meu próximo DVD lá. Já venho trabalhando na minha caminhada internacional há algum tempo, inclusive o fato de interpretar canções em outros idiomas, como o espanhol e o inglês, influenciou muito no meu jeito de cantar. Tudo isso, claro, sem nunca esquecer do Brasil. Aqui é meu mercado e vou sempre lembrar do público mágico e fiel que tenho aqui", declarou Daniel.

Entre as principais inspirações do cantor, estão nomes como George Benson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Joni Mitchell, além dos brasileiros João Bosco, Milton Nascimento e Ney Matogrosso, com quem, aliás, ele também gostaria de realizar uma parceria profissional. 

Além das novelas e das apresentações que costuma fazer, pelo Brasil todo, Daniel é muito conhecido pelo trabalho nos musicais. Nos próximos meses, aliás, ele deve voltar a encantar, ainda mais, os fãs, juntando, nos palcos, o talento que possui, como cantor e ator. 

Tudo porque o artista aproveitou a entrevista para falar que, em março de 2018, deve estrear o espetáculo musical Peter Pan, em que não só vai interpretar o grande vilão Capitão Gancho, como também será um dos coprodutores da peça, que, aliás, deve contar com Miguel Falabella como diretor. 

Longe das novelas há algum tempo e um dos integrantes do elenco do filme Mulheres Alteradas, que deve começar a ser divulgado também no ano que vem, Daniel Boaventura parece estar completamente feliz e realizado com o atual momento de sua vida, ainda mais quando se trata da carreira, além de ter muitos projetos para colocar em prática, até o fim de 2017. 







Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico