Notícias

16/10/2005 | 13h14m - Publicado por: Andréia Takano

Daniel Boaventura, Marcos Mion e grande elenco viajam com Camila Baker

Após o sucesso do espetáculo Camila Baker – A Saga Continua, na capital de São Paulo, Otávio Muller, Leonardo Brício, Marcos Mion, Daniel Boaventura e Danton Mello iniciam turnê pelo interior paulista e Sul do país. Em janeiro de 2006, eles estrearão em palcos cariocas. Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, Daniel fez um balanço da temporada ocorrida na capital paulista.

O musical Camila Baker – A Saga Continua, de Emílio Boechat, já teve duas montagens, e sempre foi encenada apenas por homens, que dão vida a personagens femininas. A história conta a vida da atriz de teatro Camila Baker, que abandonou tudo para tentar a sorte no show business.

“Posso dizer que o retorno do público superou nossas expectativas. A reação do público, desde a estréia, foi algo muito emocionante. Iniciamos nosso trabalho no Teatro Procópio Ferreira e depois fizemos temporada no Teatro Brigadeiro. Sempre com a casa lotada”, conta Daniel.

No próximo final de semana, eles estarão no palco do Teatro UNIVAP, em São José dos Campos: “Estamos com uma ansiedade enorme. Vamos até adaptar algumas falas, para citar algumas ruas famosas de cada localidade. Pois ainda passaremos por Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Campinas (SP), Curitiba (PR), entre outros”.

“Cada local é uma surpresa, nunca sabemos como um público reagirá. Mas, já sabemos que o público carioca está com grande expectativa para nossa estréia no ano que vem!”, continua Daniel.

No ar na novela Essas Mulheres, da Record, o ator se prepara para o desfecho da trama: “No próximo sábado, termino minhas cenas. Depois, vou me dedicar inteiramente ao espetáculo”.

Sobre a possibilidade de levar a montagem para Portugal, o ator explicou: “Soube de comentários sobre convites, mas nada foi fechado. Claro que adoraríamos, mas pretendemos dar ainda continuidade à turnê pelo Brasil”.

O espetáculo

Camila Baker (Daniel Boaventura) mora numa mansão decadente com a irmã Virgínia (Marcos Mion), o filho Wolfgang (Danton Mello) e sua fiel camareira Dorothy (Otávio Muller), entrevada em uma cadeira de rodas.

Num belo dia, Camila recebe a inesperada visita de Jennifer (Leonardo Brício), que faz revelações sobre o fim da carreira da atriz. Em cena, os atores ainda se revezam em cerca de 30 papéis femininos e masculinos.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico