Notícias

11/12/2012 | 17h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Daniel Boaventura sobre relacionamentos: 'Nenhuma louca vai correr atrás de mim'

Em entrevista, o ator fala sobre sua carreira tanto na música quanto na tevê

Daniel Boaventura sobre relacionamentos: 'Nenhuma louca vai correr atrás de mim' - Divulgação

Em entrevista para o site da revista Quem publicado nesta terça-feira (11), Daniel Boaventura falou sobre relacionamentos e sua carreira, tanto na música quanto na tevê. Atualmente, o ator está em Guerra dos Sexos na tevê, no teatro como Gomez no musical A Família Addams e também está lançando um DVD onde canta vários clássicos da música em inglês e italiano.

Questionado pela Quem sobre o motivo de cantar em outra língua, ele responde:

“São músicas dos meus dois álbuns, o primeiro em inglês e o segundo em italiano. Morei nos Estados Unidos dos 8 aos 11 anos e absorvi demais a cultura de lá, fui alfabetizado em inglês. Eu me sinto muito feliz em ser brasileiro, mas fui muito influenciado. O rock me conquistou e acho que é uma questão de identidade linguística. O inglês se encaixa no rock, no blues, no jazz, como o português se encaixa na bossa nova. Essa raiz negra me encanta, talvez pela minha origem da Bahia”.

Ele também falou sobre seu lado galã como Nenê Stallone, em Guerra dos Sexos.

“Sou o que os autores quiserem que eu seja. E isso não me incomoda nem um pouco. Silvio de Abreu me propôs o Nenê Stallone, eu achei ótimo ter que explorar meu lado sedutor, assim como fiz com o Diogo de Passione, em que malhei pesado, fiquei com a barriga tanquinho, porque fazia cenas de cueca. Encaro isso numa boa, não questiono se estão explorando demais esse lado”.

Boaventura também falou sobre o assédio feminino e sobre estar solteiro há dois anos.

“O assédio que observo é algo bastante respeitoso. Em geral, meu público é formado por senhoras que vão aos shows e querem tirar foto, pedir autógrafo. Outro dia, uma senhora foi com o marido e enlouqueceu na minha frente. O marido não falou nada, vibrava com ela. Na atual fase da minha vida, é difícil encontrar uma mulher que queira me namorar. Não tenho tempo para nada, estou gravando novela, fazendo show, espetáculo. Nenhuma louca vai correr atrás de mim para me acompanhar. Só tenho tempo para meu trabalho e minhas filhas”, revelou. 

Daniel Boaventura lança DVD ao vivo em livraria
Daniel Boaventura se distrai com o celular no Santos Dumont

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico