Notícias às 11:01

Daniel Craig diz que vai interpretar James Bond até “pedirem para parar”

Grosby Group

Daniel Craig, que está interpretando o papel do agente secreto James Bond pela terceira vez no filme Skyfall, disse à BBC que vai “continuar interpretando o personagem até pedirem para ele parar”.

Ele confessou que houve grande expectativa para o filme ser um sucesso pelo fato de James Bond comemorar seu 50º aniversário este ano. Daniel Craig disse que sabe que não será o último James Bond, mas que fará de tudo para que a história do agente secreto continue. "Eu sei que haverá alguém depois de mim, e espero que alguém atrás deles. Eu estou apenas mantendo a série", disse.

+ DANIEL CRAIG E RACHEL WEISZ GASTAM US$ 11,5 MILHÕES EM NOVO LAR

O último filme de 007 lançado foi há quatro anos, Quantum of Solace. O longo período entre o lançamento de um filme e outro foi devido à incerteza sobre o futuro da produtora MGM, em meio a problemas financeiros.

Skyfall, que é dirigido por Sam Mendes premiado com o Oscar, e também é estrelado por Javier Bardem, Albert Finney e Ralph Fiennes. As filmagens ocorreram em Xangai e na Turquia, mas o longa já está sendo filmado nos estúdios em Pinewood. Skyfall está previsto para ser lançado no Reino Unido no dia 26 de Outubro.

Notícias Relacionadas