Notícias às 13:08

Daniel Craig e Rachel Weisz enfrentam crise no casamento

Reprodução

De acordo com  a revista OK!, embora seja um casal bastante discreto, Daniel Craig e Rachel Weisz não conseguirão esconder seus problemas conjugais por muito tempo.

Casados desde 2011, uma fonte do tabloide afirmou que 'eles são como completamente estranhos ultimamente': "É como se eles não vissem mais um motivo para estarem juntos", revela uma pessoa próxima.

O casal se conheceu no set do thriller Dream House, em fevereiro de 2010, e todos os flertes resultaram no casamento deles no ano seguinte. Mas parece que o romance está acabando.

Dizem que um dos motivos para a separação é a ambição. O ator de 47 anos  está completamente focado em Spectre, o mais novo filme de James Bond, enquanto a ganhadora do Oscar, de 45 anos, está trabalhando em um filme biográfico sobre a vida do velejador Donald Crowhurst.

"Ficar separado aparentemente não está ajudando o amor. Passar tanto tempo afastados um do outro está trazendo problemas. Eles juraram nunca deixar o trabalho atrapalhar a relação, mas é isso que está acontecendo", assegura um amigo. "Já se foram os dias onde eles mandavam mensagens e ligavam um para o outro incessantemente".

Agora os dois estão filmando na Inglaterra, ele em Londres e ela em Devon, mas nem se incomodaram em se encontrar, diz o tabloide.

"Ela foi de Nova York para Devon, direto para o set", contou a fonte.

 

Saiba quem pode ser o novo 007, após Daniel Craig
Revelado o papel de Daniel Craig em Star Wars. Saiba qual é!
Daniel Craig recebe cargo de grande importância na ONU
Após acidente, Daniel Craig está de volta às filmagens do novo 007
Daniel Craig é operado em Nova York
Daniel Craig roda em meio a escombros para 007
Elegante, Daniel Craig roda cenas de novo 007

Notícias Relacionadas