Notícias às 19:04

Daniel Craig e Rachel Weisz podem estrelar peça juntos

Bang

Casados desde junho de 2011, Daniel Craig e Rachel Weisz já estão em negociações para estrelar uma produção teatral Betrayal, de Harold Pinter, na Broadway de Nova York.

A peça, que já foi escrita em 1978, usa cronologia inversa para contar a história do editor Robert, cuja esposa Emma, que dirige uma galeria de arte, está tendo um caso com seu amigo Jerry, um agente literário.

Ainda não se sabe quem está sendo apontado para o papel de Jerry.

Segundo o jornal Daily Mail, Mike Nichols, que dirigiu a última temporada do revival da Broadway Death Of A Salesman, estrelado por Philip Seymour Hoffman e Andrew Garfield, pode sentar na cadeira do diretor.

A peça marcará estreia de Rachel na Broadway, embora ela já tenha uma versão aclamada de Um Bonde Chamado Desejo, no West End de Londres, em 2009. No mesmo ano, Daniel subiu ao palco de Nova York ao lado de Hugh Jackman em A Steady Rain.

Não está claro quanto tempo Betrayal vai estar em cartaz, ou quando vai estrear, mas o ator de 44 anos será escalado para a pré-produção do 24º filme de James Bond no próximo ano.

Daniel Craig pode ser cortado de filme por pedir aumento
Daniel Craig morre de ciúme da mulher Rachel Weisz
Daniel Craig procura casas em Wiltshire, em Londres

Notícias Relacionadas