Notícias às 20:00

Daniel Craig prefere se matar a fazer outro filme de 007

Getty images

Daniel Craig encarnou o agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, em quatro filmes, mas já deixou claro que está fora de cogitação fazer um novo filme como 007. Em entrevista a TimeOut, ele contou que preferiria se matar do que voltar ao papel de protagonista na franquia.

“Agora? Eu prefiro quebrar este copo e cortar meus pulsos. Não, não neste momento. De forma alguma. Parei com isso. Fim. Tudo que quero fazer é seguir em frente", afirmou.

Daniel ainda contou que, caso volte a interpretar o agente secreto, seria exclusivamente pelo cachê. Sobre o futuro da franquia, Daniel Craig mostrou que não está muito preocupado.

"Olha, não dou a mínima. Boa sorte pra eles. Tudo que eu me importo é que, se eu parar de fazer essas coisas no tempo certo, as pessoas são capazes de fazer melhor", disse ele.

Sobre um possível substituto, depois de tantos nomes especulados, Craig apenas deu uma dica ao seu sucessor, mesmo sem saber quem pode ser.

"Não seja um me**. Você tem que se impor. As pessoas não fazem mais filmes assim. Isso é raro agora", afirmou.

Porém, uma das coisas que pode ter feito Daniel Craig desistir do papel é o bullying frequente que ele sofre, principalmente, na internet. "Se você é famoso, deve evitar a internet a qualquer custo. Aquilo funciona como a escola está sendo constantemente criticada”, disse.

Daniel Craig ‘destrói’ US$ 37 milhões em carros
Escritor de James Bond faz comentário racista
Daniel Craig chama James Bond de 'misógino' e 'sexista'
Sem saber, Daniel Craig e Idris Elba se envolvem em polêmica
Daniel Craig e Rachel Weisz enfrentam crise no casamento

Notícias Relacionadas