Notícias às 03:00

Daniel de Oliveira prepara disco

Divulgação/Tv Globo/Mauricio Fidalgo

Daniel de Oliveira já pode ser considerado um veterano nas telinhas (e telonas) brasileiras. Com personagens emblemáticos, como Luís Jerônimo, de Cabocla, e Cazuza, do filme O Tempo Não Pára, sobre a vida do artista, o ator surpreendeu os espectadores ao encarnar o vilão apaixonado Vitor, em Os Dias Eram Assim, da Rede Globo.

“Eu fiz outros personagens que estavam do outro lado da moeda, como o Stuart em zuzu Angel, e o Frei Betto (do filme Batismo de Sangue); e agora estou de terno e gravata concordando com a ditadura. Temos sempre que olhar para esse período e tomar cuidado par não se repetir, porque a história é cíclica (…) Esse lance de ser o lado obscuro da força me atrai muito porque podemos falar umas coisas que não falaríamos no dia a dia. Graças a Deus eu sou um cara muito positivo, mas o personagem me dá liberdade de extravasar esse sentimento ruim que ainda bem que não tenho”, contou o ator, em entrevista à revista Malu.

Questionado sobre sua carreira musical, o marido de Sophie Charlotte revelou que está preparando um disco, mas que ainda não tem data de lançamento.

“Estou fazendo um disco com um camarada que se chama Bid, era da banda Tokyo, e desde os 17 anos ele faz música. É um cara extremamente importante na música atual, e ele faz trilha sonora para cinema também. Numa dessas eu vi o trabalho dele e pedia a ele para produzir um disco meu. Os anos passaram e eu fui tocando minha carreira em outras áreas, mas pretendo lançar o disco que se chama Cine-música Particular. Ainda não tem data, mas quero que seja esse ano e gostaria de fazer o primeiro show em Manaus, porque foi lá que surgiu um personagem meu chamado Homem Lama, que estampa a capa do álbum”, finalizou o pai do pequeno Otto.

Notícias Relacionadas