Notícias às 13:52

Daniel escolhe Unidos de Vila Maria para estreia no Carnaval de São Paulo

Divulgação

No ano de 2017, Daniel terá um novo desafio: desfilar pela primeira vez por uma escola de samba. A escolhida foi Unidos de Vila Maria, que tem como enredo os 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, sendo a primeira e única escola a ter o consentimento da igreja católica para produzir o Carnaval e utilizar as imagens sacras.

Devoto da Santa, Daniel e outros artistas foram convidados. No desfile, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, o cantor será um dos destaques e promete emocionar o Brasil.

 “Estou extremamente feliz pelo convite e por poder compartilhar um pouco desse lindo momento que contará a história de fé, amor e devoção do nosso povo. Estou ansioso para essa homenagem à Rainha do Brasil que será feito por uma escola que tem uma participação muito importante na sociedade, com dezenas de projetos sociais para a comunidade” contou o cantor.

Com o enredo Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro, a Unidos de Vila Maria será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, 24 de fevereiro.

Notícias Relacionadas