Notícias

03/12/2012 | 18h04m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Fena Fotos/Divulgação

Daniel faz show emocionante em teatro de Brotas

A apresentação no São José contou com a participação de Carol Marques, eliminada do The Voice

Daniel faz show emocionante em teatro de Brotas  - Fena Fotos/Divulgação

O último fim de semana foi de fortes emoções para Daniel. Depois de muitos anos o cantor retornou ao palco do Teatro São José, em Brotas, local onde praticamente iniciou sua carreira, que neste ano completa 30 anos.

No início, Daniel fez mistério e abriu o espetáculo sozinho no palco, acompanhado apenas por seu violão e pelo piano. Mas logo as cortinas se abriram e mostraram a banda do cantor, que o acompanhou durante toda a apresentação para mais de 400 pessoas que lotaram o teatro.

“Vocês não imaginam o significado que é para mim, eu voltar a este palco hoje e cantar para vocês”, disse Daniel, visivelmente emocionado.

O show contou com uma participação bem especial. Daniel convidou a integrante de seu time no The Voice Brasil, Carol Marques, que foi eliminada da competição na semana passada.

Os dois cantaram juntos a música Meu Primeiro Amor e Carol ainda interpretou sozinha Let It Be, dos Beatles, que ela cantou em sua penúltima apresentação na atração global.

“O Daniel convidou a Carol. Ela também é do interior de São Paulo e ele sabe o talento que ela tem, apesar de já ter sido eliminada da competição. Foi um momento muito bonito”, explica a assessoria do cantor.

Seu José Camillo, pai de Daniel, também subiu ao palco ao lado do filho famoso. O cantor revelou que foi com ele que aprendeu a fazer a segunda voz e que é um grande mestre em sua trajetória.

“A energia que sinto aqui é inexplicável. Este é apenas o primeiro show de muitos que ainda farei aqui nesta casa!”, disse Daniel demonstrando o carinho especial pelo teatro de sua terra natal.

Enquanto o fim do ano não chega, Daniel segue como técnico do reality show da Globo e cada vez mais sente a tensão pelas eliminações dos candidatos talentosos.

“Nodomingo (3) foi um dia tenso demais para ele no programa. Ele se envolve e teve duas eliminações de seu time e ainda precisou salvar um. Então acho mesmo que foi o dia mais tenso para ele e daqui pra frente será mesmo assim”, conta a assessora de Daniel a O Fuxico.

Cantor Daniel passa uns dias de férias em Punta Del Leste
Daniel quer que as filhas sejam criadas com simplicidade
Cantor Daniel ganha documentário pelos 30 anos de carreira
Daniel se divide entre The Voice e ensaios para o novo show

Daniel faz show emocionante em teatro de Brotas onde iniciou a carreira

Daniel faz show emocionante em teatro de Brotas onde iniciou a carreira

Daniel faz show emocionante em teatro de Brotas onde iniciou a carreira

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico