Notícias

03/09/2014 | 10h35m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Daniel faz show exclusivo para a Casas André Luiz

Cantor é o astro do 11º. Jantar Iluminado

Daniel faz show exclusivo para a Casas André Luiz - Divulgação

Uma noite que vai causar muita emoção. No próximo dia 25, as Casas André Luiz realizam a 11ª edição de seu tradicional Jantar Iluminando, evento que arrecada recursos para o tratamento dos pacientes da Instituição.

Para marcar o evento, o cantor Daniel vai apresentar seu show comemorativo de 30 anos de carreira, O Musical, único em São Paulo, pois depois disso, Daniel segue com seu trabalho no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Toda a renda do evento será destinada à manutenção da Nova Unidade Ambulatorial, que acaba de ser inaugurada no bairro de Santana, em São Paulo, e que e tem expectativa de atender mais dois mil novos pacientes.
 

Para abrilhantar ainda mais a noite, haverá um leilão com obras de artistas famosos, como da atriz Regina Duarte, madrinha do novo ambulatório das Casas André Luiz, além de um violão autografado pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano e um chapéu doado pelo próprio Daniel.

Não é a primeira vez que Daniel participa do Jantar Iluminado. Em 2014, ele também fez um show inesquecível e reuniu 1800 pessoas, arrecadando R$200 mil reais, destinados à construção da Nova Unidade Ambulatorial. Daniel colabora com as Casas André Luiz desde 2010, quando participou dos primeiros anúncios da Campanha Eu Ajudo a Construir.
 
Todo o dinheiro arrecadado com o 11º. Jantar Iluminado será revertido para a manutenção do novo Ambulatório de Deficiências Casas André Luiz. O ambulatório, que começou a ser construído em 2012, tem capacidade para realizar 300 mil atendimentos por ano para 2000 pacientes. Ele oferece procedimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento: leve, moderado, grave e profundo com ou sem deficiência física associada.
 

Um pouco mais sobre as Casas André Luiz

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz foi fundado em 28 de janeiro de 1949. Uma Instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos que por orientação espiritual optou pelo atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual. Contando inicialmente com atendimento para 15 crianças carentes com deficiência intelectual, em uma residência na cidade de Guarulhos, em 1959, adquiriu um terreno de 70.000 m², onde foram construídas as quatro unidades hoje existentes.



Atualmente olocal atende cerca de 1600 pacientes, dos quais 600 são residentes na Unidade de longa Permanência, necessitando de cuidados por toda a vida, e os demais em regime ambulatorial, onde são realizados aproximadamente 2.000 atendimentos por mês a pacientes da comunidade.
 
Serviço:
11º Jantar Iluminado das Casas André Luiz
Data: 26 de setembro
Horário: 20 horas
Rua Comendador Roberto Ugolini, 152, Parque da Mooca - São Paulo
Convites: a partir de R$285,00
Venda de ingressos: www.casasandreluiz.org.brhttp://www.casasandreluiz.org.br
Tel. (11) 2457-4312

Daniel estreia novo vídeo ao lado de Guilherme Arantes. Assista!
Daniel manda energias positivas para os fãs na Páscoa. Vídeo!
Daniel participa de noite de autógrafos de seu novo álbum

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico