Notícias

21/06/2010 | 08h54m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Daniel: “Não sou gay. Também não tenho nada contra a quem é”

Daniel: “Não sou gay. Também não tenho nada contra a quem é”

Daniel: “Não sou gay. Também não tenho nada contra a quem é” - Ag.News
Casado há pouco mais de um mês com a bailarina Aline de Pádua, o cantor Daniel falou ao Jornal da Tarde sobre os comentários de que seria homossexual. Entre outros assuntos, o sertanejo também revelou que não queria casar agora, mas atendeu ao desejo da namorada. 

“Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de ocultar meus relacionamentos”, disse o cantor, completando que as pessoas comentam ‘pra caramba’ sua sexualidade. 

Questionado se ele apoiaria a decisão de um artista de se assumir homossexual para o público, Daniel respondeu com outra pergunta: “Acho que a pessoa tem de assumir aquilo que é. Será que se eu fosse gay as pessoas teriam outros sentimentos em relação a mim?”

O sertanejo contou que saiu com muitas fãs e que teve sua fase mulherengo. “Mas cada etapa da vida é diferente. Eu não queria casar agora. O fato de estarmos juntos já bastava para mim. Mas a Aline queria, então acabei me casando. E estou curtindo esse momento”, revelou. 

Daniel também falou sobre a relação com seu irmão que sofre de paralisia cerebral e que sempre precisou de uma atenção maior. “Até hoje, eu o ajudo. Principalmente a carregá-lo, porque ele é muito pesado. Quando a minha mãe o trazia para fazer tratamento na AACD aqui em São Paulo, ela vinha de trem, depois pegava um ônibus e descia ali na 23 de maio, carregando meu irmão nas costas”, disse. 

Sobre as eleições, Daniel revelou: “Votei no Serra e vou votar nele novamente. Mas não sou do tipo que, porque votou em um, torce para o outro dar errado. Apoio o Lula também. É um questão de opinião.”


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico