Notícias às 08:08

Daniel Radcliffe diz que sexo gay, na primeira vez, “dói muito”

Getty Images

Para quem acha que Daniel Radcliffe, eternizado no papel de Harry Potter nas telonas, é gay, está enganado. O astro de Hollywood está no filme Kill Your Darling, onde vive um personagem homossexual e, devido ao pedido do diretor para dar veracidade às cenas mais picantes do filme, ele comentou que sexo gay deve doer muito na primeira vez.

“Eu não acho que exista alguma diferença entre quem se apaixona. Pessoas demonstram o amor de formas diferentes, mas não tem a ver com gênero ou sexualidade. A única diferença que isso faz é obviamente no cenário sexual real, claro… Eu falei sobre isso com o diretor. Ele me contou o que eu deveria sentir em cada take. Basicamente, sexo gay, especialmente pela primeira vez, dói muito. E ele disse que nunca viu sendo mostrado com veracidade em um filme antes. Ele queria que isso se parecesse com uma perda de virgindade de verdade”, afirmou Daniel Radcliffe para a revista Flaunt.

Daniel Radcliffe vive poeta gay Allen Ginsberg e o filme mostra os primeiros anos de seu personagem na Universidade de Columbia, vivido na década de 40, e a formação de seus futuros companheiros que acabam se envolvendo em um assassinato. O filme ainda mostra o amadurecimento e os dilemas pessoais do genial poeta, que é apaixonado por um colega de sala, sempre focando no caso policial que muda sua vida para sempre.  

Ator diz que Daniel Radcliffe beija muito bem
Daniel Radcliffe nega que fará Freddie Mercury no cinema
Daniel Radcliffe pode interpretar o cantor Fred Mercury em novo filme
Daniel Radcliffe diz que não se interessou por seu papel em 50 Tons de Cinza
Daniel Radcliffe sem tempo de aproveitar os frutos de seu trabalho

Notícias Relacionadas