Notícias

01/12/2013 | 18h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Daniel Radcliffe quase desistiu de Harry Potter

O protagonista da saga considerou deixar alguém substituí-lo

Daniel Radcliffe quase desistiu de Harry Potter - Getty Images

Daniel Radcliffe pensou em desistir de Harry Potter depois do segundo filme da franquia. O astro, de 24 anos, foi levado ao estrelato no papel do jovem bruxo nas adaptações para cinema dos livros infantis de J. K. Rowling, e embora tenha considerado deixar alguém substituí-lo, estava "se divertindo demais" com o personagem e decidiu continuar.

O ator disse ao jornal The Guardian: "No terceiro filme, eu pensei, se é hora de ir embora, é agora; ainda há tempo mais do que suficiente para outro ator vir e se estabelecer. Por um tempo, eu pensei, se eu fizer todos eles, eu serei capaz de seguir para outra coisa ou eu deveria começar a fazer outras coisas já?"

"Mas no fim eu decidi que estava me divertindo demais. E na verdade não existem tantos papeis bons assim para garotos adolescentes, certamente não tão bons como Harry Potter."

O astro ficou vermelho ao pensar sobre sua atuação nos primeiros filmes, já que ele ainda estava dominando suas habilidades.

Perguntado sobre o que ele acha vergonhoso nos filmes, ele explicou: "Deus! Muitas coisas. Minhas aulas de interpretação estão lá para todos verem. Isso é essencialmente o que os filmes eram, nós aprendendo a atuar."

Radcliffe acredita que ele, Emma Watson e Rupert Grint - que interpretavam os amigos de Harry, Hermione Granger e Ron Weasley - eram todos bons em coisas diferentes e tinham jeitos individuais de atuar.

O astro explicou: "Rupert era o mais extrovertido dos três; ele tinha essa confiança quando se tratava de comédia, e ele ainda tem. Minha tendência é de subestimar as coisas."

Daniel Radcliffe diz que redes sociais tira a privacidade das celebridades
Daniel Radcliffe diz que deve tudo a Harry Potter
Divulgado pôster do novo filme de Daniel Radcliffe

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico