Notícias às 10:06

Daniel Radcliffe quer contar aos filhos que foi Harry Potter

Getty Images

Daniel Radcliffe, que já afirmou que pretende ser pai, explicou que mal pode esperar pelo dia em que seus filhos saibam que ele desempenhou o papel de astro da série Harry Potter, baseada nos livros de J. K. Rowling.

Em entrevista ao canal britânco ITV, o ator disse que acredita que Harry Potter passará no teste do tempo. "Talvez haverá um remake antes que meus filhos cresçam, e quem sabe eles vão dizer 'meu pai era o Harry Potter original'", afirmou o ator.

"Tenho pensado na idade ideal para deixar meus filhos assistirem os filmes, porque é uma coisa muito estranha", acrescentou.

Perguntado se estava preparado para ter filhos, Daniel, que namora a atriz Erin Drake, admitiu que ‘não’. "Estou muito animado com a perspectiva de um dia ter filhos. Muitos dos meus amigos têm filhos e vejo as mudanças positivas que ocorreram em suas vidas graças a isso, mas estou bem longe disso. Eu mal posso cuidar de mim mesmo!", brincou o ator.

Daniel, que atualmente está promovendo o filme de terror O Pacto, disse que está animado para encarar uma variedade de papéis. Questionado em que tipo de papel gostaria de atuar, o astro disse que pode variar. "Não sei se vou buscar papéis mais obscuros toda hora. Espero poder mostrar o que posso fazer e que as oportunidades continuem surgindo", concluiu o ator.

Daniel Radcliffe quer variar personagens em sua carreira
Daniel Radcliffe confessa que não gosta quando as fãs choram ao vê-lo
'Sou mais sexy do que Harry Potter', diz Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe aparecerá na sequência de Truque de Mestre
Daniel Radcliffe diz que personagem em Horns é 'emocionalmente intenso'

Notícias Relacionadas