Notícias às 13:18

Daniel Radcliffe revela que nunca assistiu Harry Potter

Grosby Group

Quase toda a geração atual já assistiu aos filmes da franquia de Harry Potter, mas parece que algumas pessoas ficaram de fora e uma delas é ninguém menos que Daniel Radcliffe.

O ator, que protagoniza o filme e viveu o bruxo mais famoso do mundo nos cinemas, contou em entrevista ao site Digital Spy que nunca assistiu nenhum dos filmes por inteiro.

“Eu vi um pedaço de um esses dias. Eu estava na Grécia e tinha um canal que estávamos assistindo, porque era o único em inglês, e começou a passar um dos filmes. Aí eu falei: ‘Ok, agora temos que achar outra coisa pra assistir’. Mas eu vi algumas cenas e depois não quis mais assistir. Um dia talvez eu assista, se eu tiver filhos, espero que eles aproveitem o filme e possam me distrair do meu próprio desempenho “, brincou ele.

Na conversa, Radcliffe falou também sobre não ter ideia do quanto o papel mudaria sua vida, tanto pessoal, como profissional.

“Ninguém nunca sentou com a gente e disse: ‘Isso pode acontecer’.A primeira vez que eu realmente tive uma ideia disso foi na primeira pré-estreia, e na primeira vez que eu fui reconhecido na rua por alguém que surtou ao me ver. Eu realmente fiquei assustado".

Notícias Relacionadas