Notícias às 10:18

Daniel Radcliffe se interna em clínica para deixar de fumar

Divulgação

O ator de Harry Potter decidiu submeter-se a um tratamento para vencer a dependência dos cigarros. Ele fará um tratamento com dieta, pratica de esportes e exercícios físicos,  e ervas medicinais para conseguir deixar de fumar 20 cigarros por dia.

Segundo a revista Daily Star, aos 24 anos, Daniel Radcliffe vai s einternar em uma clínica de desintoxicação para deixar de fumar definitivamente. O ator já tentou várias técnicas para se livrar do vício, mas até agora não conseguiu.

"Vai ser um programa de tratamento que envolve aconselhamento, individual e em grupo, controle do stress e medicamentos à base de ervas para ajudar com os sintomas causados pela abstinência", revelou uma fonte da publicação.

"O tratamento também envolve um programa complete de exercícios físicos, que inclui natação, corrida e yoga", complementou.

Vale lembrar que o fumo não é a única dependência enfrentada por Daniel Radcliffe. Em 2011 ele se internou em uma outra clínica de reabilitação para supercar a dependência do álcool.

"No passado, Daniel já reconheceu seus demônios da bebida. Felizmente, conseguiu superá-los. Por isso, ele agora vê os cigarros como o seu último vício a dominar e está confiante de que será bem sucedido", afirmou a tal fonte.

Daniel Radcliffe tem problemas de memória que afetam seus movimentos
Daniel Radcliffe estaria novamente com problemas de alcoolismo
Daniel Radcliffe não poderia fazer tatuagem
Daniel Radcliffe quer ser o Robin
Daniel Radcliffe vai ganhar estrela na Calçada da Fama em 2015
Pelé participa de coletiva de imprensa de marca de relógios no Rio
Will Ferrell é assediado por fãs no Rio

Notícias Relacionadas