Notícias

27/06/2006 | 15h32m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução / TV

Daniel recebe alta hospitalar e segue para sua casa, em Brotas

Daniel recebe alta hospitalar e segue para sua casa, em Brotas - Reprodução / TV

Na manhã desta terça-feira, dia 27, Daniel recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O músico estava internado desde o último dia 25, onde teve de passar por uma cirurgia no ombro esquerdo.

Muito emocionado, Daniel conversou com a imprensa e se disse muito chateado com o ocorrido. Após deixar o hospital, ele viajou para Brotas, cidade do interior da capital paulista.

Daniel foi atendido pela equipe médica do Doutor Américo Zoppi Filho e teve de colocar pinos nos ombros e duas placas metálicas.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa do Hospital, disse que Daniel está medicado e, provavelmente, terá de retornar ao local nos próximos dias para fazer novos exames.

Nos próximos dias, Daniel terá fazer alguns exercícios de fisioterapia, para se recuperar totalmente.

O Acidente

Na madrugada deste domingo, às 0h30, o cantor Daniel sofreu um acidente de carro ao retornar de um show na festa do peão em Salto de Pirapora, em São Paulo, onde era esperado como grande atração do evento, e se apresentou no dia em que a cidade comemorou seu centenário.

Daniel viajava em uma Pajero rumo a Sorocaba, na chamada rodovia João Leme dos Santos, a SP 264, quando seu veículo se chocou com um Palio, de placa de Santo André, que vinha no sentido oposto da estrada, há 120 quilômetros de São Paulo.

As vítimas que estavam no Palio são: Gilberto Napoli Junior, que morreu na hora do impacto; Walter Ricardo Costa, que faleceu no Pronto Socorro do Hospital Regional e Giovan Vitor, que permanece internado.

Junto com Daniel viajavam seu empresário, Hamilton Régis Policastro, o segurança Jorge Lettieri e a amiga Aline de Pádua. Policastro, que dirigia a Pajero, sofreu uma pancada leve no tórax. Ele passou por uma clínica em Sorocaba e foi liberado. Os demais saíram ilesos.

Socorrido, Daniel foi atendido, primeiramente, na Clínica Corts, em Sorocaba, e depois acabou sendo levado para o Hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico