Notícias

19/09/2014 | 08h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Daniel, sobre Tiazinha: 'Eu era louco por ela'

O cantor se disfarçou e pegou um táxi para encontrá-la

Daniel, sobre Tiazinha: 'Eu era louco por ela' - Ag.News

A recém-lançada biografia Minha Estrada, sobre a vida e obra do cantor Daniel, está dando o que falar, principalmente com a revelação do affair do cantor com Suzana Alves, que interpretava a Tiazinha, personagem de grande sucesso do anos 90 do extinto programa H, de Luciano Huck, na Band.

No capítulo Desejo de Amar, dedicado às suas grandes paixões, o cantor descreve em detalhes como conheceu a atriz e revela que viveu uma “paixão gostosa e quente com ela.

O caso de amor com Suzana, segundo Daniel, aconteceu quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela. Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”.

No livro, Daniel conta que, após ler o bilhete, eles começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro no Rio de Janeiro.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, descreveu.

Daniel destacou que ainda sente um grande carinho por ela.

“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.

Casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves não comenta o assunto.

The Voice Brasil estreia sem superar a audiência da temporada anterior
Depois de affair revelado, Daniel faz noite de autógrafos da sua biografia
Após revelar affair do passado, Daniel vai a show no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico